Get Adobe Flash player

Everson Dantas Farias, nasceu em 24 de novembro de 1982, filho de Tania Maria Dantas e José Wilson Sana Farias; casado com Samylle Charlene Medeiros de Lima, com quem tem três filhos: Maria Clara, Sandro Neto e Joana Maria. Bacharel em Administração.

Tem uma vida política pautada na ética e nos preceitos morais, ao longo de sua trajetória sempre se dedicou ao assistencialismo, com expressiva contribuição para as causas sociais e participação efetiva em diversas ações de responsabilidades sociais ao longo de sua carreira profissional.

Em 2011 ingressou no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e iniciou sua vida política, com uma proposta jovial e igualitária, mantendo sempre o mesmo compromisso, prezando pelo bem coletivo e social. Foi vereador pelo PMDB para o mandato-exercício de 2013-2016, nesse período, se manteve sempre ativo e com participação em diversos projetos e nas discussões sobre melhorias para a cidade de Pedreiras.

Em 2015 se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo um dos líderes da campanha que o elegeu como vice-prefeito em 2016, ao lado de diversos militantes que comungavam um mesmo ideal e uma mesma proposta: resgatar o verdadeiro valor da cidade de Pedreiras e colocá-la novamente como destaque no cenário político, econômico e social maranhense.

 

Login