Em dois momentos distintos, o prefeito Antônio França visitou e dialogou com a comunidade de Vila das Palmeiras ao longo desta semana. Na segunda-feira (06/11), se reuniu com os moradores, ouviu todas as situações colocadas e se comprometeu a visitar aquela comunidade, junto a União de Moradores do Bairro Vila das Palmeiras, coordenada pelo presidente Isael Sousa e demais membros da diretoria, que foram os responsáveis por indicar ao prefeito os pontos críticos do bairro.

Já na quinta-feira (09/11), o gestor, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, da secretária Municipal de Saúde, dos engenheiros do Município, de Agentes de Saúde e de toda uma equipe técnica, cumpriu o seu compromisso com os moradores, visitando as ruas do bairro, observando todas as situações que necessitam dos reparos da gestão municipal. A visita vai gerar um relatório geral para a tomada de providências.

Isael Sousa, presidente da União de Moradores do Bairro Vila das Palmeiras, avalia a visita do prefeito e de sua equipe. “Vejo de maneira positiva a vinda do gestor municipal aqui no bairro, pois mesmo depois de eleito, principalmente quando eleito, para que as pessoas possam ver que elegeu alguém preocupado com a sociedade, nós da União de Moradores do bairro estamos acompanhando, e é muito bom para nós que o prefeito continue assim”, disse o líder da comunidade.

 “Depois da reunião que tivemos com a União de Moradores, nos comprometemos a vir aqui e ver de perto as necessidades do bairro através de uma visita, onde andamos nas ruas da comunidade, para que possamos ter conhecimento do que devemos fazer de imediato, de médio e a logo prazo. Um dos maiores problemas dos moradores é a falta de água, então nós iremos procurar o gerente da CAEMA para tratarmos da solução do problema desses moradores, e tenho certeza de que ele irá nos atender. Visitamos também a parte de cima do bairro na estrutura onde seria feito a Unidade Básica de Saúde, mas os moradores preferem na parte de baixo, então fomos também no terreno que poderá ser construído essa UBS, apesar do recurso já ter sido utilizado, nós iremos trabalhar para atender a população dessa localidade. Sobre os bueiros, é importante essa visita para fazermos um levantamento, um cronograma de trabalho para que possamos solucionar. É de grande valia vir aqui e conversar de perto com o povo”, afirmou o prefeito Antônio França.

 

Login