O Plano Plurianual (PPA) e Lei de Orçamento Anual (LOA) foram tratados em uma reunião entre executivo e legislativo de Pedreiras nesta segunda-feira (20/11).

Na oportunidade, o secretário de Planejamento Habni Carvalho e sua equipe, juntamente com o secretário de Administração Paulo Henrique, o procurador geral do Município, Vinícius Costa e o controlador geral do Município, Ítalo Bruno discutiram com os vereadores Bruno Curvina (presidente da Câmara Municipal), Jossival Saturnino, Gard Furtado e Totinho Sampaio as leis que tratam de orçamento do município de Pedreiras.

Habni Carvalho, secretário de Planejamento explica que, “essa foi a primeira reunião após o envio dos documentos ao legislativo, e os vereadores estão fazendo a apreciação e sugestões, bem como orientações para alinhar e rediscutir detalhes de pontos que necessitam serem aprimorados”, disse.