Get Adobe Flash player

Para fazer um diagnóstico social do município, foram contratados 20 agentes sociais, e na última sexta-feira (09/03), a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega dos kits para o trabalho destes jovens.

Os agentes sociais realizarão visitas domiciliares às 7.200 famílias cadastradas nos programas sociais: Minha Casa minha Vida, Bolsa Família, Bolsa Escola, na sede e na zona rural do município de Pedreiras.

Eles receberam kits contendo crachá, formulário, camisetas e escarcela, que serão utilizados para a realização do Diagnostico Social do Município. Na oportunidade a coordenadora da equipe, Aline Rios fez a acolhida e abordou o trabalho dos agentes sociais; a gestora do CadÚnico, Sheylla Pessoa, discorreu sobre os programas sociais; já a representante da concessionária de energia elétrica CEMAR, proferiu uma palestra sobre o desconto social (baixa renda) da conta de energia das famílias cadastradas nos programas sociais.

Estiveram presentes ainda Valderez Almeida, da Secretaria Municipal de Juventude; e Vanusa Lima, que representou a secretária de Assistência Social, Socorro Rios, a conselheira Municipal de Assistência Social, Margareth Vieira, dentre outras. As visitas dos agentes sociais tiveram início nesta segunda-feira (12/03).

 

 

 

Login