Em breve Pedreiras contará com um grande empreendimento do Grupo Mateus, o Mix Mateus Atacarejo. A obra já está sendo finalizada, e tem previsão para inaugurar no aniversário da cidade, em 27 de abril.

Para tratar dos preparativos da inauguração, o prefeito Antônio França, acompanhado da assessora de Comunicação, Katyane Leite e da presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), Francinete Braga, se reuniu nesta terça-feira (03/04), com representantes do Mix Mateus e profissionais da imprensa local.

O Mix Mateus vai gerar emprego e renda para os pedreirenses, ajudará a economia local e o desenvolvimento da cidade e região, o que demonstra a coragem e a vontade da atual administração e do gestor municipal, que procurou os empresários e incentivou a investir em Pedreiras.

Portanto, esta conquista resulta de uma parceria entre o prefeito Antônio França, o Grupo Mateus (de São Luis) e Grupo Teixeira (de Pedreiras).

Sobre a parceria e os preparativos, o gerente de Marketing do Grupo Mateus, Hudton Bandeira, esclareceu. “Estamos mais uma vez estreitando essas relações com o prefeito Antônio França e veículos de comunicação, pois está prevista para o dia 27, aniversário da cidade, a inauguração da nossa primeira loja no município de Pedreiras. Estamos com uma grande expectativa para este dia e nada melhor do que unirmos força e conhecimento para que façamos uma grande festa de inauguração do Mix Mateus. Nós não enfrentamos nenhuma barreira na atual gestão para trazermos o Mix Mateus para Pedreiras, e isso facilitou muito para que a cidade esteja recebendo este empreendimento, desde o início o prefeito tem apoiado e é parceiro nesta conquista”, afirmou.