Em audiência com o governador Flávio Dino, após a visita aos desabrigados, na última sexta-feira (13/04), o prefeito Antônio França apresentou algumas demandas ao chefe do executivo estadual, dentre as quais, o projeto que solicita melhorias no sistema de abastecimento de água de Pedreiras.

O prefeito de Pedreiras requer, por meio de projeto já devidamente protocolado, que seja trocada toda a rede de canos de amianto da cidade, com isso evitando problemas frequentes de vazamentos, e principalmente, evitando riscos à saúde da população pedreirense. Há ainda o pedido de ampliação da rede de água da zona urbana.

O documento ainda solicita que seja construído um reservatório elevado para atender às necessidades da população das áreas maios altas do Bairro Goiabal, como a "piçarreira", o "morro do calango" e a Rua Santa Luzia. Um problema que afeta aquelas localidades há muitos anos, e o prefeito Antônio França está fazendo todos os esforços junto ao governo do Estado para que seja resolvido.