Get Adobe Flash player

Um espaço mais amplo para melhor atender ao público com mais comodidade. Na última sexta-feira (08.06) foi inaugurada a nova sede do Cadastro Único (CadÚnico) de Pedreiras, com a presença do prefeito Antônio França, de vereadores, secretários, assessores e do público que diariamente recebe atendimento naquele setor.

Com uma recepção e sala de espera ampla, copa, arquivo, salas de atendimento e brinquedoteca, as novas instalações do CadÚnico são um demonstrativo do compromisso da gestão “Honra e Trabalho” com as demandas sociais do Município, especialmente da camada mais carente da população.

A Coordenadora do CadÚnico/Bolsa Família de Pedreiras, Sheylla Pessoa, fala da ampliação do espaço e anuncia outras aquisições para o prédio. "Estamos muito felizes por essa conquista que irá beneficiar a população de nossa cidade com um atendimento de qualidade, temos uma novidade na nova, que é a brinquedoteca, um espaço voltado especialmente para as crianças, que estarão brincando enquanto suas mães estão sendo atendidas, mas o nosso objetivo é ampliar ainda mais. Em breve contaremos com uma TV neste ambiente, onde iremos exibir as matérias dos serviços realizados pelo Governo Municipal. Estaremos sempre dando o nosso melhor para receber as pessoas que vêm em busca deste serviço", enfatizou a gestora.

"Um bom atendimento à população sempre será prioridade nessa gestão.Parabenizo a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e CadÚnico pela iniciativa e por estarem alcançando os resultados que queríamos obter. Agora o cidadão que vier à procura dos serviços do Bolsa Família em Pedreiras conta com um espaço amplo, de qualidade e será bem atendido", afirmou o prefeito Antônio França.

Estiveram prestigiando a inauguração os secretários municipais Zenite Brito (Assistência Social), Socorro Rios (Administração), José Wilson – Fifa (Agricultura) e Janne Glêb (Mulher); Francinete Braga (FUP), Katyane Leite (Comunicação), Ernesto Basílio (Assessoria Especial); vereadores José Renato, Didi Motos, Filemon Neto e Totinho Sampaio, o diretor da Ciretran, José Roberto, membros do Conselho Tutelar, assessores e o público dos serviços do CadÚnico/Bolsa Família.

 

 

 

Login