Get Adobe Flash player

A Travessa Carvalhinho, que fica no centro da cidade estava cheia de buracos. Segundo informações dos moradores, o asfalto tinha sido colocado lá pela última vez ainda no primeiro mandato do ex-prefeito Lenoilson Passos, e de lá para cá, nenhum serviço na infraestrutura viária havia sido feito.

Com a chegada do Programa Mais Asfalto toda a paisagem urbana de Pedreiras está mudando completamente no centro em vários bairros. Ao todo serão contempladas 63 vias e mais três serão asfaltadas com recursos próprios do município, perfazendo 66 logradouros.

Uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Pedreiras, o programa Mais Asfalto está na sua segunda etapa, tendo acontecido a primeira em 2017, revitalizando a cidade e melhorando a acessibilidade e consequentemente a qualidade de vida do cidadão pedreirense, também contribuindo para a redução de acidentes no trânsito.

O empresário Luiz Tavares, que tem a sede de sua empresa na Travessa Carvalhinho parabenizou o prefeito Antônio França pela iniciativa. “Já era tempo, porque a cidade estava bastante esburacada, mas o asfalto chegou em boa hora. Vimos nos meios de comunicação que são 63 ruas que receberão asfalto, então está de parabéns não apenas o prefeito, mas todos nós, cidadãos pedreirenses”, ressaltou.

Vanessa da Silva é moradora da Travessa Carvalhinho há mais de 20 anos. “A última vez que asfaltaram esta rua foi no primeiro mandato do Dr. Lenoilson. Só temos a agradecer ao prefeito Antônio França e o Governo do Maranhão, pois esse trabalho vem embelezar mais a nossa ‘Princesa do Mearim’, que precisa muito de benefícios para a população. O prefeito, mesmo em meio a grandes percalços, está fazendo o que pode para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

 

 

 

Login