Tomou posse no cargo de secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, o vereador licenciado Didi Motos. Ele assume a pasta, e José Wilson (Fifa), suplente de vereador, já havia assumido na semana passada a vaga deixada por ele no parlamento municipal.

A solenidade contou com a presença de secretários e servidores municipais, os vereadores Gard, Zé Renato, Zezinho do Amor e Fifa, além do ex-vereador Cearense. O prefeito Antônio França no ato da posse externando sua total confiança no novo titular da pasta d agricultura, enfatizando a competência de seu antecessor, José Wilson (Fifa).

Didi Motos assume a secretaria de Agricultura e José Wilson (Fifa), suplente de vereador, já havia assumido na semana passada a vaga deixada por ele no parlamento municipal. A licença do vereador, atual secretário, é de 120 dias.

Logo após tomar posse, o novo secretário se dirigiu à Feira da Agricultura Familiar, uma das principais bandeiras da pasta, e na oportunidade foi recebido calorosamente pela sua nova equipe, pelos agricultores e pelo público.

Antonio Simplicio da Silva (Didi Motos), nascido no município de Igarapé Grande, em 27 de abril de 1977. A licença do vereador, atual secretário, é de 120 dias.