Get Adobe Flash player

Com um café da manhã preparado pelos servidores, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (22/09), o novo prédio do Departamento de Arrecadação Tributária da Prefeitura de Pedreiras, localizado na Avenida Rio Branco, 788 – Centro, que funcionará de segunda a sexta, das 08 às 14 horas.

Na oportunidade Antônio França enalteceu os esforços da diretora Diana Martins e dos servidores do departamento, que fizeram tudo para que o espaço fosse montado, de forma a melhorar o trabalho e o atendimento ao cidadão. “Na nossa gestão, todos são prefeitos junto comigo, e têm autonomia para desenvolver seus trabalhos. Os resultados aparecerão, como já estão aparecendo. Tenho confiança que Pedreiras dará um salto de desenvolvimento e qualidade de vida nos próximos anos”, disse o prefeito em seu pronunciamento.

A diretora do Departamento de Arrecadação Tributária, Diana Martins disse que na sua área de atuação “está dando tudo certo, apesar das dificuldades, estamos fazendo um bom trabalho. Sem termos fiscais nas ruas, sem uma empresa, estamos melhorando a arrecadação e queremos melhorar ainda mais. Estamos com uma divulgação do pagamento do IPTU começando, e queremos que a população entenda que o cidadão também é responsável pela administração do Município, então tem que fazer sua parte e pagar em dia seus impostos, pois não é o prefeito Antônio França que inventou, o Código Tributário de Pedreiras existe desde 1978, e o IPTU, desde 1986. Se algum prefeito deixou de cobrar, vai acarretar problemas futuros ao cidadão, porque toda vez que ele for vender uma casa, fazer negócio no banco ou tirar uma certidão, seu débito aparecerá, vai ter uma conta a pagar”, esclarece a diretora.

O imposto é uma obrigação do cidadão, que deve ser revertido em benefícios para a população, através de obras e ações do poder público, e o prefeito Antônio França garante que todo o dinheiro arrecadado será empregado em favor do povo e prestado conta aos pedreirenses.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração do Departamento de Arrecadação Tributária, os vereadores Jossival Saturnino e Didi Motos; secretários, assessores e outros convidados.

 

Login