O cidadão pedreirense agora tem voz! A Prefeitura de Pedreiras por meio da Controladoria Municipal, firmou parceria com a Controladoria Geral da União, para a implantação do sistema e-OUV (Sistema de Ouvidoria do Governo Federal), que já está funcionando através do site oficial da prefeitura.

A inovação faz com que a população ajude a aprimorar o controle interno e a qualidade dos serviços da administração pública municipal. Para acessar o sistema basta entrar no site da prefeitura e clicar no link “Ouvidoria” e enviar sua colaboração, que ainda permite anexar alguma foto ou documento para que seja apreciado.

site: pedreiras.ma.gov.br

link: OUVIDORIA

O prefeito Antônio Franca, através da Assessoria de Comunicação, está implantando ainda o serviço “FALA, CIDADÃO!”, com a prerrogativa de ouvir a população e encaminhar providências para resolver os problemas.