CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Drogas 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE BLITZ DA JUVENTUDE- Campanha da rede de proteção a criança e adolescentes contra a violação de direitos. Tema: 2022 sem

Secretaria de Juventude de Pedreiras realiza Blitz da Juventude, com o tema 2022 sem carnaval, mas com direitos garantidos, o evento que começou na manhã desta terça-feira, acontecerá durante toda a semana com palestras, panfletagens e encerrará com um bloco de carnaval de rua intitulado "BLOQUINHO DA PREVENÇÃO" na sexta-feira feira, dia 25 de fevereiro às 16h.

O evento tem o intuito de levar informações aos jovens e acontece em parceria com a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Sec. de Assistência Social, Policia Militar entre outros órgãos.

O Secretário de Juventude Domingos Viana alerta sobre a violação dos direitos da criança e do adolescente e também quanto ao uso de álcool e drogas:

"É importante que a gente esteja atento às crianças e principalmente nesse período em que muitas pessoas bebem e perdem o controle, a nossa campanha vem justamente para a conscientização da população e fiscalização, pq se for necessário intervir em alguma situação adversa, os órgãos estarão atentos".

www.pedreiras.ma.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 12:11:42