NOTÍCIAS

04-FEV-2023

OBRAS DE REFORMAS DO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL GERAL DE PEDREIRAS SEGUEM A TODO VAPOR.

#Saúde POR ANTONIO 04 DE FEVEREIRO DE 2023

A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando para melhorar a qualidade das estruturas que recebem a população para atendimentos médicos. Ao visitar o serviço de reforma a prefeita Vanessa Maia, salientou que considera de fundamental importância esse trabalho que visa ampliar o espaço destinado a prestação de serviços da saúde bem como o garantir melhor atendimento à população de Pedreiras e região que vem em busca dos serviços aqui oferecidos.

Além da construção de uma nova recepção foi iniciado os trabalhos de restauração de todo bloco que compreende o centro cirúrgico. Mas é importante lembrar que apesar da reforma que está passando este setor as cirurgias estão sendo feitas normalmente, pois a partir da marcação de cirurgias, a direção do hospital encaminhará o paciente ao devido local já estabelecido pela secretaria de saúde para que ninguém fique desassistido.

Um investimento, oriundo de recursos próprios da administração, aplicado com responsabilidade na readequação desses ambientes. A prefeita Vanessa Maia que esteve pessoalmente visitando a obra disse que essa é uma etapa de um trabalho que será também expandido em outros setores do prédio do hospital, pois a intenção é dar um local mais digno para os atendimentos.

De acordo com a secretária de saúde, Arilene Oliveira o prazo final para a reforma do centro cirúrgico está previsto para o dia 14 de fevereiro, portanto pede a compreensão de todos.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

PREFEITURA DE PEDREIRAS REALIZA ENTREGA DE PÃO E LEITE ÀS FAMÍLIAS DESABRIGADAS

A Prefeitura de Pedreiras desde o início das cheias do Rio Mearim tem intensificado o tr [...]

#Administração Há 4 dia(s)

PREFEITA DE PEDREIRAS DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO POR CONTA DAS CHEIAS DO RIO MEARIM.

A prefeita Vanessa Maia assinou na manhã deste sábado,18,decreto homologando situação de [...]

#Administração Há 7 dia(s)

PEDREIRAS RECEBE SELO OURO DE GESTÃO TRANSPARENTE DO TCE-MA.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia recebeu na manhã desta quarta-feira,15 de março da [...]

#Administração Há 9 dia(s)

PREFEITA PROPÕE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO AVANÇADO DO SEBRAE EM PEDREIRAS DURANTE ENCONTRO NA CAPITAL.

Nesta segunda-feira,13 de março a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia acompanhada de seu [...]

#MeioAmbiente Há 12 dia(s)

PREFEITURA REALIZA BANHO EM CÃES DO CENTRO DE ACOLHIMENTO.

A Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria municipal de meio ambiente, realizou n [...]

#DefesaCivil Há 19 dia(s)

NÍVEL DE ÁGUA DO RIO MEARIM ESTÁ MAIS BAIXO, APÓS FECHAMENTO DA VÁLVULA ASPERSORA DA BARRAGEM DO FLORES.

E foi após diversas solicitações da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia e o coordenador da [...]

#DefesaCivil Há 22 dia(s)

PREFEITA DE PEDREIRAS COBRA O FECHAMENTO DA VÁLVULA ASPERSORA DA BARRAGEM DO FLORES.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, em uma entrevista concedida a TV difusora e demai [...]

#DefesaCivil Há 26 dia(s)

ATIVADO PLANO DE CONTINGÊNCIA, APÓS ALERTA DE INUNDAÇÕES EM PEDREIRAS.

Nesta sexta-feira,24, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, acionou todas as equipes im [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito