NOTÍCIAS

29-ABR-2023

GESTÃO TEMPO DE RECONSTRUIR REALIZA ENTREGA DA NOVA REFORMA E AMPLIAÇÃO ESCOLA ELIAS RODRIGUES

E DA QUADRA POLIESPORTIVA DE MARIANÓPOLIS

#Educação POR ANTONIO 29 DE ABRIL DE 2023

Encerrando as programações festivas dos 103 anos de emancipação política de Pedreiras, a prefeita Vanessa Maia, o vice-prefeito Walber Rodrigues e uma comitiva formada pelo presidente da câmara municipal, vereador Gard Furtado e demais vereadores, secretários do governo municipal e moradores da comunidade estiveram participando da solenidade de entrega da Unidade de Ensino Elias Rodrigues e da entrega da Quadra Poliesportiva do povoado de Marianópolis.

Além da entrega dessas duas ferramentas da educação, o momento foi propício para entrega de equipamentos do programa Renda Certa da assistência social que beneficiou mulheres inscritas no programa com carrinhos de lanche e manicure que visa ajudar no empreendedorismo dessas trabalhadoras para o ganho de uma renda extra.

Após entrega dos equipamentos do programa renda certa, a prefeita realizou a entrega de equipagem e bola para os desportistas da comunidade.

No ensejo o Sr. Tiago, morador da comunidade, agradeceu a prefeita por cumprir com o povo e realizar o sonho de reconstrução da escola, bem como a da quadra Poliesportiva que há muito tempo estava abandonada por administrações que passaram, mas que graças a coragem e a determinação da atual gestão foi possível concluir a obra.

Durante os discursos, Epaminondas, diretor da escola emocionado, agradeceu a administração por esta importante reforma que passou a unidade escolar e disse que a realidade é completamente outra.

O Secretário de educação, David Ximenes, relembrou o amplo trabalho já desenvolvido nas escolas da rede pública municipal de ensino, e salientou que a educação ao longo da gestão da prefeita Vanessa Maia tem avançado o bastante e que continuará, pois, esta é a 13ª escola entregue.

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Gard Furtado parabenizou a gestão e argumentou que nenhuma administração que por aqui passou, teve a audácia de conduzir com tamanha responsabilidade o trabalho que está sendo executado pela prefeita Vanessa Maia.

E disse estar imensamente feliz,pois além de ser um antigo sonho dos moradores tanto a escola foi um pedido seu que também torna-se realidade pelo fato de hoje Pedreiras contar com uma mulher que desbancou muitos ex-gestores e vem fazendo história, finalizou Gard.

O vice-prefeito Walber Rodrigues parabenizou o trabalho da gestão e disse sentir alegria imensa em poder fazer parte deste dia histórico para a comunidade de Marianópolis e que o povo pode confiar que muito mais estará por vir.

Emocionada, a prefeita Vanessa Maia fez um breve resumo das obras desenvolvidas pela prefeitura na zona rural e disse que o seu compromisso é dar continuidade a esse trabalho, pois o que houvesse de novo na sede, a zona rural também seria contemplada.

Vanessa agradeceu a todos que participaram e mencionou o nome de seu esposo,o empresário Fred Maia, por sempre estar do seu lado, pois com sua vasta experiência contribui o bastante com sua gestão.

Ao término agradeceu aos moradores do povoado, pais de alunos e autoridades que participaram da solenidade, reafirmando o compromisso de cada vez mais fazer o melhor em benefício do povo.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Empreendedorismo Há 35 dia(s)

SELO OURO SEBRAE-MA: PEDREIRAS VIRA REFERÊNCIA NOS ATENDIMENTOS A MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES.

PEDREIRAS VIRA REFERÊNCIA NOS ATENDIMENTOS A MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES. O Selo [...]

#Infraestrutura Há 35 dia(s)

OPERAÇÃO TAPA BURACOS SEGUE CONTEMPLANDO RUAS

OPERAÇÃO TAPA BURACOS SEGUE CONTEMPLANDO RUAS A Prefeitura de Pedreiras, por m [...]

#AssistênciaSocial Há 36 dia(s)

PREFEITURA DE PEDREIRAS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DISTRIBUEM QUENTINHAS PARA PESSOAS DESABRIGADAS PELA CHEIA

A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria de Assistência em Parceria com o Govern [...]

#Educação Há 37 dia(s)

PROFESSOR DE PEDREIRAS É 2º LUGAR NA ETAPA ESTADUAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR.

O professor Markus Krause, da unidade de Ensino Manoel Trindade, escola da rede pública [...]

#Empreendedorismo Há 37 dia(s)

Vem aí o STARTUP DAY PEDREIRAS!

Vem aí o STARTUP DAY PEDREIRAS!

#DefesaCivil Há 38 dia(s)

DEFESA CIVIL VISTORIA POVOADOS EM RISCO DE ISOLAMENTO DEVIDO AUMENTO DE ÁGUAS DOS AFLUENTES DO RIO MEARIM.

DEFESA CIVIL VISTORIA POVOADOS EM RISCO DE ISOLAMENTO DEVIDO AUMENTO DE ÁGUAS DOS AFLUEN [...]

#AssistênciaSocial Há 38 dia(s)

CENTRAL DE ACOLHIMENTO AOS DESABRIGADOS CONTINUA AUXILIANDO FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA

Todos os anos Pedreiras vive um constante drama durante o período de enchente é que devi [...]

#Infraestrutura Há 38 dia(s)

Administração Municipal instala parada de ônibus para alunos que utilizam transporte Escolar

Foi instalada recentemente a margem da rodovia MA-381, próximo à entrada de acesso ao po [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito