"NOMEIA COMISSÃO DE SINDICÂNCIA NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"
Levar a equipe da Secretaria da Mulher para realizações de atividade.
Receber medicamentos de controle especial.
Participar do XXIV ENCOB
Exoneração, Agente: Gabriel Tallys Silva Santos, Cargo: Fiscal de Obras, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
Concessão de 06 (seis) diárias para custear despesas de viagem a São Luís - MA, onde o mesmo irá participar do curso de licitações públicas e formação de pregoeiros, durante os dias 01 a 06 de agosto, conforme portaria nº023/022.
participar do XXIV ENCOB
Prestar serviço funerários.
Concessão de 06 (seis) diárias para custear despesas de viagem a São Luís - MA, onde o mesmo irá participar do curso de licitações públicas e formação de pregoeiros, durante os dias 01 a 06 de agosto, conforme portaria nº105/2022.
Articular tratativas referente ao agosto lilás e receber material gráfico para a campanha.
Participar da coferência macrorregional Leste de saúde mental.
Participar da coferência macrorregional Leste de saúde mental.
Acompanhar paciente.
Levar um paciente para consulta.
Concessão de 04 (quatro) diárias para custear despesas a cidade de São Luís - MA, onde o mesmo irá resolver demandas junto ao IMES e SEBRAE, durante os dias 25 a 28 de julho, conforme portaria nº101/2022.
Acompanhar paciente.
Acompanhar paciente.
Levar para o concerto do cilindro do caminhão pipa.
Levar a equipe da Secretaria da Mulher para realizações de atividades.
Participar da oficina de elaboração de cardápios e atendimento de normas nutricionais do PNAE e PAB.
Concessão de 01 (uma) diária para custear despesas de viagem a São Luís - MA, onde o mesmo irá resolver assunto junto a Receita Federal, durante o dia 15 de julho, conforme portaria nº022/2022.
Prestar serviço funerários.
Transportar paciente para consulta.
Transportar paciente para consulta.
Resolver demandas junto a SEDUC, UNDIME e tribunal de contas, durante os dias 18,19 e 20 de julho, conforme portaria nº098/2022.
Nomeação, Agente: Elem Karoline dos Santos Nascimento, Cargo: Fiscal de Contrato;"NOMEIA SERVIDORA RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL".
Exoneração, Agente: João Carlos Goncalves Fenandes, Cargo: Fiscal de Contrato; "EXONERA SERVIDOR RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL"
PORTARIA Nº086/2022 GP NOMEIA GESTOR INTERINO DO FUNDO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS MA. A Prefeita Municipal de Pedreiras, Estado do Maranhão, VANESSA DOS PRAZERES SANTOS, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei: RESOLVE: Artigo 1º - Nomear o Sr. Damião Felipe Barbosa , Secretário Municipal de Administração , inscrito sob o CPF Nº 777.166.203-04 e RG Nº 347195946 SSP/MA, para responder interinamente como Gestor do Fundo Municipal de Segurança Pública-FMSP.
PORTARIA Nº 085/2022 GP NOMEIA SECRETÁRIO INTERINO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS MA. A Prefeita Municipal de Pedreiras, Estado do Maranhão, VANESSA DOS PRAZERES SANTOS, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei: RESOLVE: Artigo 1º - Nomear o Sr. Damião Felipe Barbosa, Secretário Municipal de Administração , inscrito sob o CPF Nº 777.166.203-04 e RG Nº 347195946 SSP/MA , para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, exercendo cumulativamente as atribuições de ambas as Secretarias, até ulterior deliberação , a partir de 07 de julho de 2022. Artigo 2º - Pela acumulação dos cargos descritos no artigo anterior, não decorrerá ao nomeado direito de acréscimo aos seus subsídios, continuando o mesmo a receber como Secretário Municipal de Administração. Artigo 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogam -se as disposições em contrário. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE E ARQUIVESE. Pedreiras MA, 07 de julho de 2022. VANESSA DOS PRAZERES SANTOS Prefeita Municipal
Prestar serviço funerário.